amigos

amigos

terça-feira, 15 de setembro de 2009

EU LIGIA

A maioria das mulheres da minha idadae quando meninas sonharam em ser professoras. Aquela pessoa que impunha respeito, sabia falar em público, explicar e ensinar com carinho. O tempo foi passando e não fugi da idéia de me tornar professora. Somente segui mum caminho um pouco diferente: " a Educação Física ". Já sou formada desde 1986, e venho atuando como sempre quis; com as séries iniciais que sempre foram minhas preferidas. Gosto de ficar envolvida com jogos, recreação, brincadeiras que divertem a garotada. Nosso compromisso é ensinar, dsenvolver o aluno como um todo e também tornar as aulas prazerosas e divertidas. É muito gostoso se sentir querida pelos alunos e saber que sempre tem alguém esperando por você.

2 comentários:

  1. Oi,

    Como é bom ter o retorno afetivo dos alunos. Esta é a parte que eu considero a mais importante na vida profissional. Não é gostoso receber um olá de alunos que já não estão mais na escola, mas que reconhecem o profissional que fomos e a diferença que fizemos em sua vida.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. LI, COMO JÁ DIZIA O POETA " O QUE CARACTERIZA O SER HUMANO É ESSENCIALMENTE SUA ATIVIDADE DE SIMBOLIZAR"
    ERNST CASSIER
    TE ADMIRO E LHE TENHO MUITA ESTIMA.
    BJS

    ResponderExcluir